Saúde

Advogados podem contratar plano da UNIMED sem carência até abril

Plano de saúde coletivo por adesão da CAA e OAB com a Unimed Paraná, que soma mais de 10 mil beneficiários, oferece preços competitivos com planos a partir de R$ 141,37

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR), a OAB e a UNIMED Paraná (ANS 312720) lançaram uma campanha promocional que oferece condições especiais para novas contratações do plano de saúde coletivo, nas modalidades individual ou familiar. Entre as vantagens estão preços competitivos, com planos a partir de R$ 141,37, e isenção de carência em consultas e exames simples para adesões efetuadas até o dia 12 de abril.

As condições são válidas para advogados adimplentes com o pagamento da anuidade da OAB Paraná. As contratações efetuadas até o dia 12 de março tem vigência a partir de 1º de abril e os contratos assinados entre 13 de março e 12 de abril passam a vigorar a partir de 1º de maio. O plano de saúde coletivo por adesão da CAA e OAB com a Unimed Paraná ultrapassou a marca de 10 mil beneficiários em 2017.

Os planos tem cobertura nacional, com a maior rede credenciada de atendimento médico do país. Os planos, tipos de cobertura e as condições de contratação podem ser consultados pelo site www.oabpr.org.br/unimed. Mais informações podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017