Jurídico

Advogados que responderem pesquisa de satisfação da CAA/PR concorrem a prêmios

Pesquisa que visa aperfeiçoar a atuação da Caixa de Assistência deve ser respondida pela internet

Com o objetivo de melhorar o atendimento, serviços e benefícios concedidos aos advogados regularmente inscritos na OAB Paraná, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná está efetuando uma pesquisa de satisfação, coletando a opinião de todos os profissionais da classe vinculados a Seccional paranaense.

Todos os advogados que responderem ao questionário pela internet até 31 de julho, além de contribuírem para o aperfeiçoamento dos projetos e serviços da entidade, concorrem a prêmios. O formulário da pesquisa que é simples e rápida, leva menos de um minuto para responder, está disponível no endereço http://goo.gl/szHcaY.

“A opinião de cada profissional é muito importante para o aprimoramento do trabalho da instituição, por isso precisamos desse feedback. Convidamos e contamos com a colaboração de todos os advogados com inscrição ativa na OAB Paraná para participarem da pesquisa”, enfatiza o presidente da CAA/PR, Artur Humberto Piancastelli.

Os participantes concorrem a cinco celulares Moto G6 Play Indico, dois tabletes Samsung Galaxy E T560N e três scanners Kodak A4 modelo i940. O sorteio será realizado pela Caixa de Assistência no mês de agosto.

www.caapr.org.br

Colunas

RAIMUNDOS CELEBRA 25 ANOS DO DISCO DE ESTREIA EM CURITIBA

A turnê comemorativa de lançamento do álbum homônimo de estreia tem como convidado ilustre: Fred Castro, baterista original do grupo e passa pela capital paranaense no próximo dia 06 de abril na Ópera de Arame. Ingressos já estão à venda

Continue lendo

Quórum para obra comum

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Arquiteta revela truques para não errar em projeto da casa de praia

Por se tratar de um espaço de reunião familiar, encontro de amigos e celebrações, os espaços sociais normalmente ganham maior destaque

Continue lendo

M.A.R.C. Institute inaugura laboratório em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Vale limitar procurações

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017