Negócios

Consórcio imobiliário expande atuação no Paraná

Consciência financeira, organização orçamentária, planejamento. Essas são palavras que estão se tornando cada vez mais frequentes no vocabulário do brasileiro

É o que mostram os dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios. No primeiro trimestre de 2018, a venda de novas cotas no setor do consórcio imobiliário apresentou crescimento de 8% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Além disso, as empresas provam na prática o crescimento do setor. A Ademilar, pioneira na venda de consórcio imobiliário no Brasil, elevou em 57% o volume de créditos comercializados entre os meses de janeiro e maio de 2018. No ritmo positivo do setor, a empresa continua com o seu plano de expansão e inaugurou uma unidade de negócio em Cascavel, no interior do Paraná. No total, já são 31 unidades no Paraná e 55 em todo o Brasil.

“Percebemos um consumidor com maior consciência financeira. O crescimento exponencial do consórcio imobiliário é apenas mais um reflexo dessa mudança de comportamento do brasileiro, que tem se planejado para não pagar juros abusivos para adquirir o seu imóvel”, analisa a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017