Geral

Em estudos parcerias para inclusão das pessoas com deficiência

Curitiba sediou o Seminário Internacional sobre Transtorno do Espectro Autista, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Paraná nesta segunda e terça-feira (16 e 17/4)

A capital do Paraná foi elogiada por palestrantes do evento e especialistas no assunto em visita ao prefeito Rafael Greca.

Greca ressaltou que a cidade tem evoluído no assunto. Em 2017, houve um crescimento de 10% no atendimento de inclusão na rede municipal de ensino. Outras iniciativas também foram assumidas.

“É a primeira cidade do Brasil a firmar a parceria com a Organização Mundial da Saúde e a Fundação Autism Speaks para implantar este programa”, disse o prefeito.

O foco do programa é atender famílias de baixa renda, auxiliando pais e familiares a compreenderem as necessidades das crianças e contribuam com seu desenvolvimento. O objetivo é impactar todas as famílias com crianças com autismo de 2 a 9 anos nos próximos cinco anos.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017