Gastronomia

Café do Edifício Maringá oferece opções de refeição rápida e lanches para advogados

Café Veredicto está localizado no 4º andar do prédio, juntamente com o Espaço Cultura e minibiblioteca da BBP, em espaço com TV à cabo e revistas para leitura

Com cardápio variado elaborado com produtos de qualidade o Veredicto Café, localizado no Edifício Maringá da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, na região central de Curitiba, oferece opções para refeições rápidas para os advogados. Lanches, salgados, bolos, sucos e vitaminas naturais e café coado na hora são algumas das delícias encontradas no local.

O Veredicto atende de segunda à sexta-feira, das 10 às 21 horas. Fornece lanches e coffee break para eventos, reuniões de comissões e possui o programa cartão fidelidade, benefício que concede descontos aos clientes de acordo com os pontos acumulados em compras. As encomendas podem ser solicitadas pelo tel.: 3513-2818 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Livros e revistas
No Veredicto Café os advogados e público em geral podem ler as revistas disponíveis, assistir televisão com canais por assinatura e emprestar livros da Biblioteca Pública do Paraná por meio da parceria com CAA/PR. É no local que está localizada a estante de livros da BPP, que são trocados periodicamente, e que ficam disponíveis para consulta ou empréstimo.

Espaço Cultura
Com ambiente moderno e aconchegante o Café localizado no 4º andar do Edifício, é integrado ao Espaço Cultura aberto para exposições de trabalhos artísticos de advogados e dependentes estatutários. Os interessados na mostra de trabalhos podem enviar proposta para análise pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3513-2800.

Colunas

Curitiba recebe exposição fotográfica de Marina Klink

Registros da Antártica representam o olhar significativo da fotógrafa sobre as riquezas naturais do planeta

Continue lendo

Síndico erra, todos pagam

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projeto incentiva o hábito da leitura

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto dá dicas de decoração da casa para o fim de ano

Dependendo do tamanho do imóvel, é possível fazer uma reforma mais elaborada

Continue lendo

Lançamento do livro “Reflexões de Clodoaldo”

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Súmula confirma convenção

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017