Jurídico

Vice-presidente apresenta os projetos da CAA/PR em compromisso coletivo na OAB

Durante a solenidade foi entregue a carteira número 90 mil

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná Daniela Ballão Ernlund participou na manhã da quarta-feira, 31 de janeiro, da solenidade de compromisso coletivo para novos advogados na OAB Paraná. Durante a solenidade conduzida pelo presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, a compromissanda Fernanda Silva Abduch Santos recebeu a carteira de inscrição na OAB Paraná número 90 mil.

“Para a Caixa dos Advogados participar da solenidade da inscrição 90.000 é um grande desafio, pois precisamos continuar atendendo os anseios e as necessidades da advocacia e da sociedade brasileira, tendo a certeza que as pessoas são o nosso maior patrimônio”, afirmou Daniela Ballão Ernlund que representou da CAA/PR no compromisso.

Em seu discurso a vice-presidente apresentou os benefícios e projetos da Caixa de Assistência para os novos advogados. “O projeto Corrida Legal acontece em todo Paraná e hoje envolve cerca de 500 participantes. O Vôlei Legal está reunindo 70 advogadas e em breve teremos a atividade também para os advogados. Temos ainda o Coral em Curitiba e Londrina, o grupo de teatro, pilates e yoga”, anunciou.

Daniela Ballão aproveitou a oportunidade para convidar os presentes a participar do Primeiro Sábado Esportivo e Cultural da CAA/PR, que será realizado na sede da OAB Paraná no dia 24 de fevereiro, das 8h às 12h. “Neste dia estaremos promovendo a maior integração de todas as atividades apoiadas pela Caixa de Assistência”, completou a vice-presidente da CAA/PR.

Com informações da OAB Paraná

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017