Jurídico

Presidente da APEP participa de compromisso coletivo na OAB Paraná

Durante solenidade, filha de procurador do Estado recebeu a carteira de número 90 mil

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, participou nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, da solenidade de compromisso coletivo de 70 novos advogados. Eroulths Cortiano Junior, conselheiro estadual e presidente da Câmara de Disciplina da Seccional, compôs a mesa da cerimônia realizada no auditório da OAB Paraná.

O procurador do Estado e membro titular do Conselho Fiscal da APEP, José Anacleto Abduch Santos, também prestigiou a sessão solene que teve sua filha, Fernanda Silva Abduch Santos, como uma das compromissandas. Fernanda Silva Abduch Santos recebeu a carteira de inscrição da OAB Paraná de número 90 mil.

A solenidade do compromisso coletivo foi conduzida pelo presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, e contou ainda com a presença do vice-presidente da OAB Paraná, Airton Molina, da secretária-geral Marilena Winter, entre outros.

Colunas

LOLLAPALOOZA BRASIL ANUNCIA DAVID BYRNE EM CURITIBA

O show acontecerá no dia 26 de março, no Teatro Positivo - Grande Auditório. Karina Zeviani é a responsável pela abertura do show

Continue lendo

Como ratear a cobertura

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Lei obriga ônibus biarticulados a instalar alarme sonoro

Por Mary Derosso

Continue lendo

Beleza retratada no tempo

Nos mais variados tamanhos, formas e materiais, os relógios de parede são um símbolo que há anos comtempla funcionalidade e beleza para os ambientes

Continue lendo

Confraternização - APMC faz balanço de atividades

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Receita extraordinária

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017