Jurídico

Presidente da APEP participa de compromisso coletivo na OAB Paraná

Durante solenidade, filha de procurador do Estado recebeu a carteira de número 90 mil

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, participou nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, da solenidade de compromisso coletivo de 70 novos advogados. Eroulths Cortiano Junior, conselheiro estadual e presidente da Câmara de Disciplina da Seccional, compôs a mesa da cerimônia realizada no auditório da OAB Paraná.

O procurador do Estado e membro titular do Conselho Fiscal da APEP, José Anacleto Abduch Santos, também prestigiou a sessão solene que teve sua filha, Fernanda Silva Abduch Santos, como uma das compromissandas. Fernanda Silva Abduch Santos recebeu a carteira de inscrição da OAB Paraná de número 90 mil.

A solenidade do compromisso coletivo foi conduzida pelo presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, e contou ainda com a presença do vice-presidente da OAB Paraná, Airton Molina, da secretária-geral Marilena Winter, entre outros.

Colunas

RAIMUNDOS CELEBRA 25 ANOS DO DISCO DE ESTREIA EM CURITIBA

A turnê comemorativa de lançamento do álbum homônimo de estreia tem como convidado ilustre: Fred Castro, baterista original do grupo e passa pela capital paranaense no próximo dia 06 de abril na Ópera de Arame. Ingressos já estão à venda

Continue lendo

Quórum para obra comum

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Arquiteta revela truques para não errar em projeto da casa de praia

Por se tratar de um espaço de reunião familiar, encontro de amigos e celebrações, os espaços sociais normalmente ganham maior destaque

Continue lendo

M.A.R.C. Institute inaugura laboratório em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Vale limitar procurações

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017