Jurídico

CAA/PR vai investir na construção de Espaço de Convivência em Umuarama

Projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná já tem nove unidades em funcionamento no estado e mais nove em fase de implantação

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados aprovou a implantação de mais um espaço de lazer e convivência dos advogados no estado, na cidade de Umuarama. A obra integra o programa de reforma e ampliação da OAB Paraná na sede da Subseção, com data prevista para começar no início de 2018.

A Caixa de Assistência iniciou o projeto de construção de espaços de lazer e convivência para os advogados em 2014. Atualmente, são nove unidades em funcionamento no estado, sendo três grandes Centros de Convivência em Londrina, Maringá e Cascavel e outros seis Espaços de Convivência, em Bandeirantes, Campo Largo, Paranavaí, Wenceslau Braz, Assis Chateaubriand e em Palotina, onde não foi oficialmente inaugurado, mas já está em funcionamento.

“Recentemente, a diretoria da Caixa dos Advogados anunciou a construção de Espaços de Convivência em Arapongas e Nova Esperança. Somado ao projeto de Umuarama e ao Centro de Convivência de Foz do Iguaçu, são nove unidades em fase de implantação, que contemplam ainda as Subseções de Castro, Rio Negro, União da Vitória, Goioerê e Irati. Nossa meta é finalizar a gestão com 28 espaços em todo o estado”, salienta o presidente da CAA/PR, Artur Humberto Piancastelli.

CENTROS DE CONVIVÊNCIA: A CAA-PR administra, em parceria com as Subseções da OAB que possuem um grande número de advogados inscritos, três grandes Centros de Convivência dos Advogados, em Londrina – desde fevereiro de 2014, em Maringá – desde dezembro de 2015 e em Cascavel – desde fevereiro de 2016. São complexos que disponibilizam serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva e convívio entre os profissionais da classe e seus familiares. Os complexos possuem campos de futebol, quadras de esportes, salão de jogos, churrasqueiras, locais próprios para a realização de eventos, entre outros benefícios. Há projeto em andamento para a construção da quarta unidade no estado, em Foz do Iguaçu.

ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA: São locais adequados para a promoção de eventos e confraternizações entre os advogados e seus familiares. Os espaços ainda geram receitas para as Subseções com eventuais locações. Já são seis unidades em funcionamento no estado, em Campo Largo, Bandeirantes, Paranavaí, Wenceslau Braz, Assis Chateaubriand e Palotina. Há projeto de implantação para as Subseções de Arapongas, Nova Esperança, Castro, Rio Negro, União da Vitória, Goioerê e Irati, além de Umuarama.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017