Esportes

Corrida Legal retoma os treinos regulares em todo o Paraná

Projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, que incentiva a prática de atividade física, já é desenvolvido em 10 cidades do estado e em breve chega a Paranavaí

Após um curto período de recesso, o projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná iniciou nesta semana os treinos regulares de 2018. A atividade incentiva advogados e dependentes estatutários à prática de caminhada e corrida de rua, com treinos supervisionados por profissionais especializados, proporcionando mais saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Iniciado em agosto de 2015 em Curitiba, atualmente o projeto Corrida Legal está presente também nas Subseções da OAB em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama. Em breve o projeto será implantado em Paranavaí.

Os advogados participam da atividade gratuitamente, pagando apenas taxa de inscrição para receber camiseta oficial do projeto. Para os dependentes estatutários, além da inscrição, há mensalidade de R$ 50,00. Os interessados em participar da Corrida Legal podem se inscrever a qualquer momento pelo site da CAA/PR (www.caapr.org.br/corridalegal/).

Além de estimular a atividade física muitos participantes do projeto têm participado de provas de corrida de rua, alcançando pódio. A primeira prova em Curitiba será a BatelRun, prevista para o dia 28 de janeiro, às 7 horas, na Praça Espanha.

www.caapr.org.br

Colunas

TRAJETÓRIA DE CÂNDIDO PORTINARI NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

A exposição é composta por esboços, desenhos e estudos que revelam o processo criativo do artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017