Cultura

Estão abertas as inscrições para Smart City Expo Curitiba

O Smart City Expo Curitiba, feira e congresso de cidades inteligentes, ocorre de 28 de fevereiro a 1º de março no Expo Renault Barigui

Estão abertas as inscrições para o Smart City Expo Curitiba, feira e congresso de cidades inteligentes que ocorre de 28 de fevereiro a 1º de março no Expo Renault Barigui. Durante os dois dias do evento, que tem apoio da Prefeitura, os cinco mil participantes poderão conhecer e vivenciar de perto todos os projetos que estão sendo desenvolvidos no Vale do Pinhão.

A visita à feira do Smart City será gratuita, mas será preciso credenciamento para conhecer os expositores. Já o acesso à área do congresso irá ocorrer mediante inscrição e compra de passaporte, para os dois dias. As inscrições e compra do passaporte podem ser feitas no site www.smartcityexpocuritiba.com.

“As smart cities têm como eixo a inovação e a tecnologia, impulsionando uma sociedade colaborativa. Em Curitiba, o Vale do Pinhão tem essa missão de estimular empreendedores, startups, universidades, investidores, grandes empresas e o terceiro setor a atuarem em conjunto para fortalecer o desenvolvimento de negócios inovadores na capital, principalmente, na área de economia criativa e tecnologia”, justifica ele.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017