Condomínios

Atraso na entrega é o fator responsável por 70% das reclamações no setor imobiliário

Com garantia de entrega, construtora comercializa apartamentos finalizados

De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação de Mutuários de São Paulo, no ano de 2012 foram registradas 2.748 reclamações de mutuários em relação às construtoras de imóveis, sendo que 46% das reclamantes deram entrada na Justiça, totalizando 1.264 processos. Um aumento de 25% nas queixas e um crescimento de 32,4% nos processos em relação a 2011. Dessas reclamações 70% foram relacionadas a atrasos na entrega de casa e apartamentos.

Há 15 anos no mercado de imóveis, a Vale Verde Construtora só vende apartamentos finalizados, garantindo a entrega, já que o cliente compra o que está vendo e tem certeza da decisão a tomar. A Construtora se destaca, pois, ao construir seus apartamentos une funcionalidade e estética, desenvolvendo imóveis com qualidade, amplitude, circulação, iluminação e ventilação ideais para um belo projeto arquitetônico. Tendo cuidados criteriosos na execução dos trabalhos e na escolha dos materiais garantindo excelência nos acabamentos do imóvel.

Alguns dos diferenciais da Vale Verde Construtora em todas as suas obras, são: o aproveitamento de água da chuva (custo zero para abastecimento das bacias sanitárias), sistema de segurança com CFTV, cercas elétricas e alarme com sistema de monitoramento por central, piso laminado alto tráfego, forro em gesso em todo o apartamento, soleiras e tampos em granito, medidores individuais de água e gás, porcelanato em áreas molhada e acabamentos alto padrão.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017