Cidade

Regional Boqueirão fará revitalização de rua e do terminal

Regional Boqueirão terá revitalização da Bley Zornig e do Terminal do Hauer

Os quatro bairros da Regional Boqueirão, Hauer, Xaxim, Boqueirão e Alto Boqueirão concentram mais de 200 mil moradores. Em 2017 várias demandas foram atendidas pela Prefeitura e neste ano o trabalho seguirá intenso na região.

A manutenção urbana, com obras de roçada, limpeza e melhorias viárias serão a tônica dos trabalhos ao longo de 2018. “Nos quatro bairros atendidos pela regional o asfalto novo estará presente em várias ruas”, explicou o administrador regional do Boqueirão, Ricardo Dias.

“Hoje são 400 quilômetros de ruas nos quatro bairros da regional e mais da metade ainda precisa ser arrumado ou reformado e é isso que vamos fazer. A ideia do prefeito, em parceria com o Governo do Estado é melhorar a malha viária da cidade e a Regional do Boqueirão não ficará de fora”, completou Dias.

Além das obras viárias, o Terminal do Hauer também será revitalizado, fato que vai trazer mais segurança e comodidade aos milhares de usuários e passam por ali todos os dias.

A Rua Bley Zornig, onde está concentrado o polo têxtil, também recebeu uma proposta de revitalização. O projeto prevê a melhoria de seis quadras entre a Avenida Marechal Floriano Peixoto e a Rua Carlos Essenfelder, com ênfase para arborização e mobilidade, além de implantação de um largo elevado no cruzamento com a Avenida Nossa Senhora da Paz.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017