Feira de móveis e decoração ocorre em agosto

De 1º a 5 de agosto, acontece a 3ª edição da Home Fair, no Park Cultural do ParkShopping Barigüi. Alguns expositores que já confirmaram presença, entre eles: Chez Rosa, RM Móveis Exclusivos, Probel Colchões, Sacarbodini Interiores, Brulayp persianas e cortinas, Kanzen Móveis sob Medidas e Liderança Home Design. Ao todo, serão 40 expositores e está sendo esperada a visitação de 10 mil pessoas. “A cada novo evento, a Home Fair se consolida cada vez mais. Quem for nos visitar, poderá já pensar nos presentes de final de ano”, sugere o diretor da Home Fair, Claudinei Ribeiro.

Um dos destaques da feira será a exposição dos artigos de decoração da Fedalto & Otero, que foi premiada pela terceira vez pelo Prêmio Top 100 Nacional, do Sebrae. As peças do atelier servem de decoração para cenário de novelas da TV Globo, como as peças usadas em “Caminho das Índias”. O maior estande é o da Attraktiva Design, com 80 metros quadrados.

Já consolidada na cidade de Curitiba, a feira especializada em mobiliário de decoração sempre apresenta as últimas tendências do setor, com móveis desde os bem tradicionais ao mais modernos, que abusam de cores, estampas e materiais.

Serviço: A 3ª Home Fair acontecerá entre os dias 1º e 5 de agosto, no Park Cultural do ParkShoppingBarigüi. O horário de funcionamento é das 14h às 22h, de segunda à sexta e entre as 11h e 22h no sábado e domingo. A entrada é R$ 10 – gratuita para idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos. Mais informações no www.homefair.com.br ou www.facebook.com/feirahomefair

 

Colunas

TRAJETÓRIA DE CÂNDIDO PORTINARI NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

A exposição é composta por esboços, desenhos e estudos que revelam o processo criativo do artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017